domingo, 19 de junho de 2016

SIMULADO DE SERVIÇO SOCIAL PARA CONCURSOS MUNICIPAIS (30 QUESTÕES)


Concurseiro, caso queira uma de nossas apostilas para concurso de serviço social envie uma mensagem para nosso WHATSAPP e fale diretamente com um dos vendedores. Basta clicar nesse link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5586999839453



Concurseiros, nós sabemos que os municípios são os que mais têm concurso na área de serviço social, foi por isso que preparamos para vocês essa MEGA revisão para os concursos municipais, com 30 questões de concurso de diversas bancas. Temos certeza que com essas questões você poderá revisar todo o conteúdo importante para o seu concurso municipal.

Concurseiro, entre em contato conosco para receber materiais de concursos, via:

E-mail: concurseirosdeservicosocial@gmail.com
WhatsApp: 86998028617

(Após as questões colocamos um texto explicativo sobre todos os nossos materiais)

SIMULADO COM 30 QUESTÕES
Analista de Serviços Afins - Serviço Social - Pref. Marilândia/ES (IDECAN-2016)
1- “No início dos anos 80, foi com Iamamoto (1982) que uma determinada teoria social iniciou sua efetiva interlocução com a profissão do assistente social. Como matriz teóricometodológica esta teoria apreende o ser social a partir de mediações. Ou seja, parte da posição de que a natureza relacional do ser social não é percebida em sua imediaticidade.” Assinale a alternativa que descreve, de forma correta, a denominação do autor da teoria social supracitada.
A) Karl Max.
B) Max Weber.
C) Adam Smith.
D) Auguste Comte.
2- Durante a ditadura militar foram realizados dois seminários de teorização do serviço social, o Seminário de Araxá (MG) e o Seminário de Teresópolis (RJ).  Em relação aos temas, conteúdos, conclusões e objetivos que permearam os seminários supracitados, analise as afirmativas a seguir.
I. O documento de Araxá, publicado pelo Centro Brasileiro de Cooperação e Intercâmbio de Serviços Sociais – CBCISS (1986, p. 32) trata dos níveis da microatuação e da macroatuação do serviço social.
II. O Seminário de Teresópolis (RJ) foi promovido pelo CBCISS e denominado como o II Seminário de Teorização do Serviço Social, cujo tema foi a metodologia do serviço social.
III. As elaborações que constam dos documentos de Araxá e de Teresópolis buscavam uma nova organização para a sociedade. 
IV. As elaborações que constam dos documentos de Araxá e de Teresópolis objetivavam instrumentalizar o assistente social para responder às demandas do regime ditatorial. Estão corretas apenas as afirmativas
A) III e IV.
B) I, II e III.
C) I, II e IV.
D) II, III e IV.
3- A análise, ainda que preliminar, da instituição Serviço Social aponta para a centralidade do seu caráter interventivo, uma vez que dele depende a existência, materialidade e funcionalidade da profissão. Como categoria de análise, a intervenção é capaz de indicar as possibilidades da profissão em alguns planos, sendo que em um deles, especificamente, a análise da intervenção profissional permitenos apanhar os aspectos constitutivos do modo de ser e de se desenvolver da profissão, as contradições que engedram e diversificam as ações profissionais e as possibilidades de os agentes atribuírem “novo” conteúdo às suas ações. Assinale a alternativa que descreve de forma correta o plano discorrido de forma específica no contexto anterior.
A) Plano lógico.
B) Plano histórico.
C) Plano ontológico.
D) Plano estratégico.
4- Sendo as múltiplas expressões da questão social, o objeto sobre o qual incide o trabalho profissional do assistente social, é importante reconhecer que um dos aspectos centrais da questão social, hoje, é a ampliação de uma insegurança, que segundo Mattoso, engloba: a insegurança no mercado de trabalho, a insegurança no emprego, a insegurança na renda, a insegurança na contratação, a insegurança na representação do trabalho, na organização sindical e na defesa do trabalho. Assinale a alternativa que expressa de forma correta a denominação da insegurança contida no contexto anterior.
A) Insegurança política.
B) Insegurança econômica.
C) Insegurança do trabalho.
D) Insegurança metodológicainstitucional.
5- O conjunto das seguranças sociais tem por perspectiva o alargamento da proteção social baseada no reconhecimento da cidadania que não pode desconhecer a presença de fragilidades e vitimizações. Esse reconhecimento pela via da proteção social busca construir apoios que permitam uma situação específica ao cidadão. As seguranças de acolhida, convívio e sobrevivência são muito próximas à efetivação de direitos humanos, isto é, o respeito à dignidade da pessoa humana como garantia universal. A direção dessas proteções aponta para assegurar um patamar civilizatório que afiance a todos, independentemente de sua condição de renda pessoal, a garantia do trato cidadão. Assinale a alternativa que descreve de forma correta a situação específica permitida ao cidadão com a construção de apoios baseadas no reconhecimento da cidadania através da proteção social, conforme contexto anterior.
A) A tutela do cidadão.
B) A alienação do cidadão.
C) A filantropia do cidadão.
D) O fortalecimento do cidadão.
Analista em Gestão Municipal - Serviço Social - Pref. São José dos Campos/SP (VUNESP-2012)
6- Conforme determina a Constituição Federal de 1988, é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, direitos fundamentais, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão. A garantia de idade mínima para admissão ao trabalho, dos direitos previdenciários e trabalhistas, de acesso do trabalhador adolescente e jovem à escola, são aspectos do direito à proteção

(A) básica.

(B) especial.

(C) secundária.

(D) individual.

(E) primária.

7- Conforme estabelece o artigo 232 da Constituição do Estado de São Paulo, é facultado ao Poder Público vincular a programa de apoio à inclusão e promoção social até cinco décimos por cento de sua receita tributária, vedada a aplicação desses recursos no pagamento de
I. programas de natureza emergencial;

II. despesas com pessoal e encargos sociais;

III. ações integradas dos órgãos e entidades da administração em geral;

IV. serviço da dívida;

V. qualquer outra despesa corrente não vinculada diretamente aos investimentos ou ações apoiados.

Está correto apenas o contido em:

(A) I, II e III.

(B) I, III e IV.

(C) II, III e IV.

(D) II, IV e V.

(E) III, IV e V.

8- Em conformidade com o artigo 110 da Constituição Estadual, a competência em investigar as violações de direitos humanos no território do Estado, de encaminhar as denúncias a quem de direito e de propor soluções gerais a esses problemas é
(A) do Ministério Público.

(B) do Juizado Especial.

(C) do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana.

(D) da Procuradoria Geral do Estado.

(E) da Defensoria Pública

9- A partir da data da celebração do casamento ou do dia em que, comprovadamente, se iniciou a união estável, os direitos dos cônjuges ou companheiros, com relação aos seus bens pessoais e aos do casamento ou união, ficam subordinados a certas regras e repartição na hipótese de partilha, gerada por viuvez, separação judicial ou dissolução do casamento ou união estável. O casamento e a união estável implicam um conjunto de normas, que dizem respeito aos interesses patrimoniais concebidos pela Constituição Federal de 1988,
(A) em plena igualdade entre o homem e a mulher.
(B) a partir da supremacia do poder masculino.
(C) como resultado da lide entre os cônjuges.
(D) em reconhecimento à superioridade feminina.
(E) compreendidos como interesses difusos.

10- Do ponto de vista metodológico, percebe-se no Serviço Social, nos últimos anos, uma valorização das pesquisas qualitativas, dos estudos de casos, dos instrumentos e técnicas de entrevistas, principalmente entrevistas semiestruturadas, da análise de conteúdo e de discurso. Durante os anos 90, os assistentes sociais aproximaram-se de uma importante discussão da relação sujeito-objeto, subjacente à discussão da pesquisa ação e da pesquisa participante. A pesquisa assume, assim, um papel decisivo na conquista de um estatuto acadêmico que possibilita aliar formação com capacitação, condições indispensáveis
(A) para uma postura profissional suficientemente autônoma, ainda que distanciada das consequências sociais da crise aguda do capitalismo pós-neoliberalismo.
(B) ao amadurecimento do Serviço Social enquanto profissão inscrita nas relações de produção, em âmbito local.
(C) tanto a uma intervenção profissional qualificada, quanto à ampliação do patrimônio intelectual e bibliográfico da profissão.
(D) para o avanço da profissão em consonância com os princípios contidos no Código de Ética e na perspectiva da focalização de políticas sociais.
(E) ao fortalecimento da categoria profissional, expressão concreta das respostas postas à disposição do capitalismo tardio, especialmente no caso brasileiro.
Analista Governamental - Serviço Social - Pref. Uberaba/MG (GESTÃO DE CONCURSO-2013)
11- Segundo Sposati (2009), a Constituição de 1988 representou uma mudança no paradigma de proteção social, uma vez que afiançou direitos humanos e sociais e acrescentou na agenda dos entes públicos um conjunto de necessidades até então consideradas de âmbito pessoal ou individual. Assinale a alternativa que NÃO justificaria a inclusão da assistência social como ação inovadora.
A) Por tratar esse campo como conteúdo da política pública, de responsabilidade estatal e não como uma nova ação, com atividades e atendimentos eventuais.
B) Por desnaturalizar o princípio da subsidiariedade pelo qual a ação da família e da sociedade antecedia a do Estado.
C) Por introduzir um novo campo em que se efetivam os direitos sociais
D) Por naturalizar o princípio da subsidiariedade, pelo qual o apoio às entidades foi sempre o biombo relacional adotado pelo Estado para não quebrar a mediação da religiosidade posta pelo pacto Igreja e Estado.
12- A Comissão Intergestores Tripartite (CIT) tem como competência
A) pactuar os consórcios públicos e fluxo de atendimento dos usuários.
B) promover a articulação entre as três esferas de governo, de forma a otimizar a operacionalização das ações e garantir a direção única em cada esfera.
C) estabelecer acordos relacionados aos serviços, programas, projetos e benefícios a serem implantados pelo Estado e pelos municípios enquanto rede de proteção social integrante do SUAS no estado.
D) avaliar o cumprimento dos pactos de aprimoramento da gestão, seus resultados e seus impactos.
13- A noção de segurança social, como direitos sociais é exigida uma vez que a ideia de proteção social contém, segundo Sposati (2009), um caráter
A) intervencionista.
B) mobilizacionista.
C) protecionista.
D) preservacionista.

14- As atribuições e competências dos(as) profissionais de Serviço Social, sejam aquelas realizadas na Política de Assistência Social ou em outro espaço sócio-ocupacional, são orientadas e norteadas por direitos e deveres constantes no(a)
A) Projeto ético político do Serviço Social.
B) Código de Ética Profissional e na Lei de Regulamentação da Profissão.
C) Lei Orgânica de Assistência Social.
D) Sistema Único de Assistência Social.

15- Segundo Bronzo (2007), os programas centrados no atendimento às famílias tem sido a estratégia dominante no sistema de proteção em todo o mundo. Analise as seguintes afirmativas concernentes à discussão de pobreza e vulnerabilidade.
I. A vulnerabilidade relaciona-se com a exposição ao risco e com a capacidade de resposta material e simbólica que indivíduos, famílias e comunidades conseguem dar para fazer frente ao risco ou ao choque que significa a materialização do risco.
II. Atitudes e comportamentos de apatia, resignação, baixa autoestima são frequentes em famílias em condições de intensa e extrema vulnerabilidade e pobreza.
III. Nas situações de vulnerabilidade e pobreza não adianta muito ampliar a capacidade de as pessoas fazerem escolhas se não existem estruturas de oportunidades que tornem possíveis efetivar as escolhas. A partir dessa análise, pode-se concluir que estão CORRETAS
A) apenas as afirmativas I e II.

B) apenas as afirmativas I e III.

C) apenas as afirmativas II e III.
D) todas as afirmativas.
Técnico de Nível Superior - Serviço Social - Pref. Cuiabá/MT (FUNCAB-2013)
16- Entre outras ações, apresentam-se como atribuições privativas do Assistente Social:
A) noticiar óbitos, abrir prontuários e fazer diagnósticos.
B) treinamento, avaliação e supervisão direta de estagiários de Serviço Social.
C) treinamentos gerais, capacitações e apoio técnico.
D) acompanhamento terapêutico, anamnese e capacitações.
E) entrevistas periciais, acompanhamento e terapia familiar.

17- As atribuições e competências dos profissionais de Serviço Social, sejam aquelas realizadas na saúde ou em outro espaço sócio-ocupacional, que devem ser observados e respeitados, tanto pelos profissionais quanto pelas instituições empregadoras, são orientadas e norteadas por direitos e deveres constantes:
A) na Lei de Diretrizes e Bases e no Código de Defesa do Consumidor.
B) na Lei Orgânica de Assistência Social e na Lei de Ações Sociais.
C) no Código de Ética Profissional e na Lei de Regulamentação da Profissão.
D) na Lei de Regulamentação Profissional e no Código do Serviço Público.
E) na Lei Regulamentação Profissional e na Legislação de Serviços Assistenciais.

18- A atuação profissional do Assistente Social deve estar pautada em uma proposta que vise:
A) ao enfrentamento das expressões da questão social.
B) à harmonização societária.
C) ao ajustamento dos indivíduos.
D) ao controle de toda a sociedade.
E) à manutenção do status quo

19- No trabalho coletivo em saúde, cada um dos profissionais implicados, em decorrência de sua formação, possui:
A) orientação básica única para todas as funções.
B) delimitação diretiva unificada.
C) direcionamento específico para todos os profissionais.
D) unificação de condutas e intervenções.
E) distintas competências e habilidades para desempenhar suas ações.

20- No trabalho desenvolvido pelos Assistentes Sociais, para que se favoreça o conhecimento do modo de vida e de trabalho – e correspondentes expressões culturais – dos segmentos populacionais atendidos, criando um acervo de dados que contemple os diversos contextos, nos diferentes espaços ocupacionais do Assistente Social, é de suma importância impulsionar:  
A) ajustes e restrições.
B) controle e restrições.
C) entrevistas e limitações.
D) pesquisas e projetos sociais.
E) projetos sociais e controle.

21- Para a Política Nacional de Assistência Social – PNAS –, a família é definida:
A) por pais, parentes, familiares diretos e indiretos.
B) por responsabilidade legal, por guarda e por adoção.
C) em função da hereditaridade, por responsabilidade e por definição legal.
D) por relação de parentesco, de consanguineidade e de hereditariedade.
E) pelo grupo de pessoas que se acham unidas por laços consanguíneos, afetivos e/ou de solidariedade.

22- O público usuário da Política Nacional de Assistência Social (PNAS) é composto:
A) por aqueles que coletivamente recebam benefícios sociais e contribuam para a Previdência Social.
B) pelos cidadãos que contribuem para a assistência social, incluindo-se as entidades não governamentais.
C) por sujeitos sociais emancipados que, mediante contribuições previdenciárias, recebem auxílios necessários a sua manutenção.
D) por indivíduos desamparados que, com o apoio de entidades, por meio de repasse de verbas, mantêm os mínimos necessários.
E) por cidadãos e grupos que se encontram em situações de vulnerabilidade e riscos.

23- Para o enfrentamento da pobreza, segundo a Lei nº 8.742, de 7 de setembro de 1993, a Assistência Social realiza-se de forma integrada às políticas setoriais, garantindo mínimos sociais e provimento de condições para atender contingências sociais e promovendo:
A) a universalização dos direitos sociais.
B) a centralização das políticas sociais.
C) o bem-estar dos funcionários de entidades filantrópicas.
D) a setorialização de programas e serviços.
E) o intercâmbio de ações

24- O funcionamento das entidades e organizações de assistência social depende de prévia inscrição:
A) no Conselho Municipal de Assistência Social, ou no Conselho de Assistência Social do Distrito Federal, conforme o caso.
B) nas entidades filantrópicas e na ação social se for necessário.
C) nos organismos privados, nas sociedades autônomas e entidades representativas, se houver necessidade.
D) nas empresas públicas e privadas e nas demais organizações, caso haja interesse.
E) nas entidades representativas, nas organizações de classe, nos setores que sejam compulsórios.

25- O Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviços:
A) terapêuticos do Estado.
B) socioassistenciais no Brasil.
C) psicossociais nos municípios.
D) clínicos e terapêuticos regionais.
E) sociais e setoriais na localidade.
Serviço Social - Pref. Bodoquena/MS (SIMPA-2013)
26- Das assertivas abaixo, assinale a alternativa correta:
I) Compete à União responder pela concessão e manutenção dos benefícios de prestação continuada definidos no art. 203 da Constituição Federal.
II) Compete ao Estado atender, em conjunto com os Municípios, às ações assistenciais de caráter de emergência.
III) Compete ao Município atender às ações assistenciais de caráter de emergência.
IV) Compete ao Município estimular e apoiar técnica e financeiramente as associações e consórcios.
Estão corretas, APENAS:
A) I, II e III.
B) I, II e IV.
C) I, III e IV
D) II, II e IV.
E) Todas as alternativas.
27- Não corresponde(m) a uma instância deliberativa do Sistema Único de Assistência Social:
A) o Conselho de Assistência Social do Distrito Federal.
B) o Conselho Nacional de Assistência Social.
C) os Conselhos Municipais de Assistência Social.
D) os Conselhos Regionais de Assistência Social.
E) os Conselhos Estaduais de Assistência Social.
28- O trabalho do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome tem por objetivos, EXCETO:
A) Fortalecer a função protetiva da família, contribuindo na melhoria da sua qualidade de vida.
B) Prevenir a ruptura dos vínculos familiares e comunitários, possibilitando a superação de situações de fragilidade social vivenciadas.
C) Promover aquisições sociais e materiais às famílias, potencializando o protagonismo, e a autonomia das famílias e comunidades.
D) Prover financiamento as famílias com maior grau de vulnerabilidade.
E) Promover o acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais, contribuindo para a inserção das famílias na rede de proteção social de assistência social.
29- O Art. 195 da Constituição Federal discorre sobre o fato de o financiamento da Seguridade Social ser realizado por toda a sociedade, de forma direta e indireta, através de recursos provenientes da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios, bem como pelas contribuições sociais abaixo, EXCETO:
A) do empregador, da empresa e da entidade a ela equiparada na forma da lei.
B) da folha de salários e demais rendimentos do trabalho pagos ou creditados, a qualquer título, à pessoa física que lhe preste serviço, mesmo sem vínculo empregatício.
C) da receita ou do faturamento.
D) dos empregadores, incidente sobre a folha de salários, o faturamento e o lucro.
E) da aposentadoria e pensão concedidas pelo regime geral de previdência social de que trata o Art. 201.
30- De acordo com o estabelecido em Lei, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e os Serviços de Proteção Básica são destinados ao atendimento familiar. Assinale a opção correta em relação à quantidade de atendimentos realizados anualmente pelo CRAS em municípios com até 7.000 famílias.
A) A unidade pública Estatal de Base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social, pode atender até 1.000 famílias por ano.
B) A execução dos serviços oferecidos é de proteção básica com organização e coordenação pela rede de serviços socioassistenciais locais.
C) o CRAS atua com famílias e indivíduos em contexto comunitário, visando à orientação e ao convívio sociofamiliar, e comunitário.
D) a equipe do CRAS deve prestar informações e orientações para a população de sua área de abrangência, bem como se articular com a rede de proteção social local no que se refere aos direitos de cidadania, mantendo ativo um serviço de vigilância da exclusão social na produção sistematização e divulgação de indicadores da área de abrangência do CRAS, em conexão com outros territórios.
E) O mapeamento é realizado sob orientação do gestor municipal de Assistência Social.



GABARITO:
1-A
2-C
3-C
4-C
5-D
6-B
7-D
8-C
9-A
10-C
11-D
12-B
13-D
14-B
15-D
16-B
17-C
18-A
19-E
20-D
21-E
22-E
23-A
24-A
25-B
26-A
27-D
28-D
29-E
30-A




ATENÇÃO!!!
Concurseiro, caso queira uma de nossas apostilas para concurso de serviço social envie uma mensagem para nosso WHATSAPP e fale diretamente com um dos vendedores. Basta clicar nesse link:https://api.whatsapp.com/send?phone=5586999839453


Conheça os nossos materiais:

1- Apostila de Serviço Social Para Tribunais (R$35,00): Com esse material você terá acesso a 1200 questões COMENTADAS, divididas nas disciplinas: Direito constitucional, Direito Administrativo, Serviço Social. A apostila também tem questões de português gabaritadas.  573 páginas.

2-Apostila da Trajetória histórica do Serviço social ( R$15,00) O material possuí CONTEÚDO +  53 Questões comentadas + 150 questões gabaritadas. 209 páginas.

3-Apostila de Serviço Social da banca Cespe/UNB (R$20,00): O material possuí 1200 questão, sendo 600 comentadas e 800 gabaritadas. 

4-Apostila de QUESTÃO SOCIAL (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO +09 questões Comentadas + Simulado com 25 questões gabaritadas. 39 páginas.

5-Apostila do PROJETO ÉTICO POLÍTICO DO SERVIÇO SOCIAL (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO+ 08 questões Comentadas + Simulado com 42 questões gabaritadas. 38 páginas.

6-Apostila da LOAS (2020)-Lei 8.742 (R$10,00): O material possuí toda lei comentada e esquematizada + 140 Questões Comentadas. 184 Páginas.

7-Apostila com 530 questões de Serviço Social da Banca VUNESP (R$15,00): O material tem 84 questões comentadas + 450 questões gabaritadas. 311 páginas.

8- Apostila de 550 QUESTÕES PARA OS CONCURSOS DE SERVIÇO SOCIAL NA ÁREA DA SAÚDE (R$15,00): O material possuí questões gabaritadas das seguintes disciplinas: serviço social, português, legislação do SUS, raciocínio lógico, legislação da EBSERH. 307 Páginas.

9- Apostila de QUESTÕES DE SERVIÇO SOCIAL DA BANCA FCC(R$20,00). 200 questões de serviço social COMENTADAS + 250 questões de serviço social gabaritadas.

10- Apostila de Instrumentalidade no Serviço Social e Instrumentos Técnicos do Serviço Social (R$15,00): O material possuí CONTEÚDO + ESQUEMAS +220 Questões Comentadas. n° de paginas:220

11-Apostila do  Código de ética do Assistente Social (R$10,00): Essa apostila possuí Conteúdo + 20 Questões gabaritadas. 41 páginas.

12- Apostila de Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO +60 questões Comentadas + 150 questões gabaritadas. 193 páginas.

13- Apostila de POLÍTICA SOCIAL ( R$15,00): O material possuí CONTEÚDO + 55 questões Comentadas + 145 questões gabaritadas. 238 páginas.

 14- Apostila de Serviço Social da banca Consulplan (R$15,00): O material possuí 122 questões de serviço social Comentadas + 257 questões gabaritadas. 341 páginas.

 15- Apostila da Lei de Regulamentação da Profissão de Assistente Social-Lei n° 8.662 (R$10,00): O material possuí CONTEÚDO + ESQUEMAS + 50 questões comentadas. 72 páginas.

 16-Apostila de Serviço Social da Banca IBFC (R$20,00): O material possuí 286 questões de serviço social da banca IBFC comentadas + 200 questões da banca IBFC gabaritadas + esquemas facilitam o aprendizado (367 páginas).

 17- Apostila do ECA (R$20,00). Conteúdo + Esquemas + 200 Questões Comentadas + 200 Questões Gabaritadas. (n° de páginas: 568) 


 18-Apostila Resoluções do CFESS esquematizadas (R$10,00): O material possuí 10 resoluções esquematizadas + 37 questões comentadas. 117 páginas.

19- Apostila de Serviço Social da COMPERVE (R$15,00): O material possuí 150 questões de serviço social comentadas + 100 questões de serviço social gabaritadas + 50 questões português comentadas + 50 questões comentadas da Lei 8.112. 310 páginas.

 20- Apostila de serviço social da banca FGV (R$20,00) : O material possuí 149 Questões Comentadas + 389 Questões Gabaritadas. 289 páginas.

 21-  Apostila de Serviço Social da banca AOCP. (R$10,00): O  material possuí 50 questões comentadas e 300 questões gabaritadas. 112 páginas.

 22- Apostila Vade Mecum da Seguridade Social-Saúde/ Assistência Social/ Previdência Social. (R$20,00): O material possuí 238 questões comentadas, 05 leis, 02 decretos e a parte referente a seguridade social na Constituição Federal. 517 páginas.


VALOR TOTAL DAS 22 APOSTILAS: R$335,00 
Como comprar esse material???

Todo material mencionado acima é em formato PDF e é enviado ao e-mail do comprador após ele efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante via WhatsApp ou via e-mail. Então para comprar siga os seguintes procedimentos:

1- Fale conosco e informe qual material você quer, se tiver alguma dúvida poderemos esclarecer ela para você.
2- Peça para um de nossos vendedores os dados para pagamento ( o pagamento é feito via DEPOSITO, TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA, CARTÃO OU BOLETO);
3- Faça o pagamento;
4- Nos envie uma foto do comprovante de pagamento e também nos informe seu e-mail para que possamos enviar o seu material e no mesmo dia do pagamento enviaremos ao seu e-mail o material.

Compre via:



Concurseiro, fale conosco e te explicaremos tudo sobre nossas apostilas, basta clicar no link a seguir: https://api.whatsapp.com/send?phone=5524988050215




Nenhum comentário:

Postar um comentário