sexta-feira, 5 de junho de 2015

Blog Concurseiros de Serviço Social








Olá, nós somos os Concurseiros de Serviço Social, um blog formando por profissionais da área de serviço social. O blog tem por objetivo auxiliar estudantes e profissionais da área de serviço social a passarem em um concurso público. Para que vocês atinjam tal objetivo disponibilizamos conteúdos GRATUITOS, como : aulas, textos, dicas, notícias, guias de estudo e muito mais.

Para que você tenha pleno e total acesso a nosso blog, informaremos onde você poderá encontrar tudo que necessita:

1- Agora Sou Concursado: Nessa guia contamos a histórias dos concurseiros de serviço social que persistiram em seus estudos e conseguiram suas aprovações. Todas as histórias que aqui são contadas são de membros de nossos grupos de estudo do WhatsApp, membros do Facebook, Alunos e/ou pessoas que tem nossos materiais. Esperamos que logo possamos contar também sua história aqui, para que faça parte do nosso rol de aprovados.

2- Apostilas Para Concurso: Nessa guia você poderá conhecer todas as Apostilas que temos, elas te ajudarão a chegar a sua aprovação.

3-Aprendendo Com Vídeos: Nessa guia selecionamos as melhores vídeo aula para vocês e o melhor são todas GRATUITAS, você poderá assistir a vontade, temos certeza que elas enriquecerão o seu conhecimento.

4-Notícias: Nessa guia informamos para vocês todos os concursos que estão tendo no Brasil para a área de serviço social, dessa forma você não perderá nenhuma oportunidade de fazer os concursos e ser aprovado. Também informamos nessa guia sobre previsões de novos concursos e sobre possíveis alterações nos que estão em andamento.

5-Questões: Nessa guia você terá acesso a questões ILIMITADAS de Serviço Social e tudo isso de forma GRATUITA!!! São inúmeros simulados que temos, com essas questões resolver as provas de Serviço Social ficará fácil para vocês.

6-Guias de Estudo: Nessa guia você encontrará esquemas de conteúdos, síntese de conteúdos, tudo sobre serviço social para facilitar o seu estudo. Sempre antes de uma importante prova, basta procurar o tema do qual você quer ler o resumo, síntese ou ver um esquema e o encontrará em nosso blog, e depois disso fará uma prova bem melhor. Nossas guias também são ótimas para revisar o conteúdo estudado.

7- Dicas: Em dicas fazemos análises das bancas examinadoras, colocamos propostas de horários de estudos, métodos de resolver questões, dicas de onde encontrar materiais e muito mais.

8- Textos Para Concursos: Nessa guia postamos textos de famosos autores, como: José Paulo Netto, Marilda Iamamoto, Carmelita Yazbek. Os textos aqui postado são os mais cobrado em concursos e eles te ajudarão em sua aprovação.

Como viu fazemos de tudo para auxiliar em sua aprovação. Concurseiro caso precise entrar em contato conosco você poderá falar via Telefone, pelo aplicativo WhatsApp, via E-mail e/ou pelo Facebook, teremos prazer em auxiliar você. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para está sempre atualizado sobre tudo que postamo em nosso blog.

Concurseiro quer falar conosco? Basta acessa esse link e nos enviar uma mensagem :https://api.whatsapp.com/send?phone=5586999839453




9 comentários:

  1. Esse blog é Maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. conteúdo muito bom, estou aproveitando as sugestões e as questões para me atualizar.

    ResponderExcluir
  3. Este blog é ótimo, parabéns pelo excelente trabalho. Sugiro que vocês disponibilizem questões voltadas para área de saúde (EBSHER)

    ResponderExcluir
  4. Contribuição muito rica nos meus estudos!!!

    ResponderExcluir
  5. blog maravilhoso...muito proveitoso!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns...o blog é ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de uma síntese sobre os espaços sócio_ ocupacionais do assistente social

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se alguém sabe informar algum mestrado on line na área de serviço social?

    ResponderExcluir