segunda-feira, 30 de maio de 2016

O QUE DEVO ESTUDAR PARA PASSAR EM CONCURSO DE TRIBUNAL PARA A VAGA DE ASSISTENTE SOCIAL?



Depois que anunciamos aqui que 11 tribunais de todo Brasil têm expectativa de abrir vagas para o concurso de analista e possivelmente para o cargo de assistente social, nós recebemos muitos e-mail perguntando o que estudar para os concursos de tribunais, por isso vamos informar quais as disciplinas são cobradas em todos os concursos de tribunais que possuem vagas para assistentes sociais, dessa forma você já podem começar a estudar.

1) Português: Não apenas em concursos de tribunais e sim em todos os concursos existentes, português é sempre cobrado e essa não é uma disciplina que se possa ignorar, ao contrário é uma disciplina que se deve investir tempo de estudo para não se errar nenhuma questão de português na prova.

(Nossa Apostila de Serviço Social para os concursos de Tribunais de todo Brasil possuí 100 questões de Português gabaritadas);

2) Direito Constitucional: Em literalmente todos os concursos de tribunais com vagas para assistente social Direito Constitucional é sempre cobrado, então concurseiro de serviço social não deixe de investir seu tempo estudando essa disciplina, cada questão que você acertar o ajudará em sua pontuação final.

(Nossa Apostila de Serviço Social para os concursos de Tribunais de todo Brasil possuí 350 questões de direito constitucional, todas detalhadamente comentadas);

3) Direito Administrativo: Essa disciplina também faz parte dos conhecimentos básicos para quem quer ser assistente social de um tribunal e consideramos que ela é cobrada de forma mais elaborada que direito constitucional, por ser uma disciplina com muitos detalhes, pelo fato do direito administrativo não está codificado em um único documento, ela exige do candidato um conhecimento prévio, você não pode simplesmente “pular” essas questões, pois dependendo da banca que elaborar um concurso de serviço social para um tribunal, poderá cair até 15 questões dessas disciplinas e você não pode perder todas as questões, ou melhor não deve errar nenhuma dessas questões, basta se preparar bastante e conseguirá responder todas.

(Nossa Apostila de Serviço Social para os concursos de Tribunais de todo Brasil possuí 400 questões de direito administrativo, todas detalhadamente comentadas);

5) Serviço Social: Ser bom em nossa área específica é quase que uma obrigação, geralmente quem faz os concursos de tribunais para o cargo de assistente social não pode errar questões do específico, por isso é importante que você domine bem serviço social. Daremos um conselho a vocês, baixe os editais passados, leia todo o conteúdo do edital e responda o máximo de questões possíveis, isso o deixará bem preparado para as provas de tribunais.

(Nossa Apostila de Serviço Social para os concursos de Tribunais de todo Brasil possuí 400 questões de serviço social, todas detalhadamente comentadas);

6) Informática e Raciocínio lógico: Essas disciplinas não são muito cobradas em concursos de tribunais para o cargo de assistente social, entretanto alguns concursos já as colocaram no edital e é importante que você tenha um conhecimento básico acerca delas.


Bom concurseiro as disciplinas que são cobradas são basicamente essas, sabemos que são muitas disciplinas, mas garantimos que vale a pena estudar para conquistar uma vaga dessas. Para ajudar você elaboramos um material de Serviço Social especificamente voltado para quem fará concursos de tribunais, esse material preparará você para se tornar um assistente social do judiciário, nosso material possuí mais de 1200 questões comentadas com as disciplinas mais cobradas e com esse material você não terá mais com o que se preocupar.

Nosso material custa apenas R$30,00 e possuí:

1- O material contém 400 questões de serviço social TODAS COMENTADAS. As provas foram retiradas de inúmeros concursos como TRT-DF, STJ 2015, TJ SE 2014 etc. As bancas contempladas nessa disciplina são: CESPE/UNB, FCC, FGV.


2- O material contém 400 questões de Direito Administrativo, sendo essas questões TODAS COMENTADAS. As provas foram retiradas dos concursos mais concorridos do país. Essa Apostila está dividida por assunto de forma a facilitar o seu estudo. As bancas contempladas nesse concurso são: CESPE/UNB, FCC, FGV, ESAF etc.


3- O material contém 350 questões de Direito Constitucional, sendo essas questões TODAS COMENTADAS. As questões foram retiradas dos concursos mais concorridos do país. Essa Apostila está dividida por assunto de forma a facilitar o seu estudo. As bancas contempladas nesse concurso são: CESPE/UNB, FCC, FGV, ESAF etc.


4- 100 questões de português gabaritadas. As questões foram retiradas dos concursos mais concorridos do país. As bancas contempladas nesse concurso são: CESPE/UNB, FCC, FGV, ESAF etc.


5- Lista de leituras que facilitaram o seu estudo;


Bem você já viu que com esse material ficará bem preparado. Caso queira fazer o pedido de nosso material mande nos um e-mail ou WhatsApp para:


WhatsApp: 86999839453 ou 24988050215




O material acima mencionado é em formato PDF, caso queira conhecer ele nós postamos uma amostra grátis dele, basta clicar no link a seguir e conhecer nosso material: http://pt.slideshare.net/88114499/apostila-dos-concurseiros-de-servio-social-comentada

Conheça nossa página do Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário