domingo, 19 de novembro de 2017

A História de uma Concurseira de Serviço Social de Sucesso

    


 Hoje vamos contar a história da concurseira Poliana Leonardo dos Santos, que foi aprovada no concurso do Hemocentro de Brasília e ficou em 2° lugar. Poliana é uma das pessoas que faz parte dos nossos mais de 50 grupos do whatsapp voltado para os concursos de serviço social.
     Essa concurseira muito dedicada conseguiu sua aprovação nesse concurso que foi muito concorrido e ficou em 2° lugar. Poliana nos contou que é formada pela Universidade Católica de Brasília, que já fez 06 concursos e já conseguiu sua aprovação!!!
     A nossa concurseira já é servidora pública, mas após fazer serviço social começou a se dedicar aos concursos da área, nos contou que a pouco mais de 01 ano vem se dedicando e focando nos concursos de serviço social e ficamos felizes em ver que sua dedicação já deu certo.

     A banca que realizou esse concurso foi IADES, uma banca de alto nível, o que mostra ainda mais como essa concurseira estava preparada para esse concurso.
Poliana nos informou que estudava de 02 a 03 horas durante 04 dias na semana, nos contou que usava o blog concurseiros de serviço social para ler as sínteses dos conteúdos que postamos, assistir as videoaulas e responder questões.
     Perguntamos a essa concurseira qual o conselho que ela pode dar a quem está estudando para concurso e não foi aprovado ainda, ela nos disse: “Para quem ainda não passou em um concurso aconselho que tenha persistência, estude mesmo que tenha poucas horas mas estude e resolva muitos exercícios”.
     Já vimos que Poliana vai longe, pois ela tem dedicação e sabe que com esforço os resultados vem com o tempo. Perguntamos a ela qual seu novo foco em concursos, ela nos respondeu que agora focará em concursos da área legislativa e dos tribunais. Não temos dúvidas que ainda contaremos muitas histórias de aprovação sua nesse blog e que você vai conseguir o que deseja.
     Não tem como resumir a alegria que sentimos por mais essa concurseira de serviço social que conseguiu a tão sonhada aprovação. Temos certeza que muitas coisas boas ainda acontecerão a nossa colega e muitas outras aprovações virão pois ela é mais que merecedora!!!

     Concurseiro de serviço social esperamos que essa história te motive a continuar estudando, que te mostre que é possível. Sabemos que a caminhada no mundo dos concursos não é nada fácil, mas tenha certeza que se você se dedicar os resultados virão e valerão a pena. Conte conosco nessa jornada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário